sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO!!!

Quero desejar-vos um FELIZ NATAL e um FELIZ ANO NOVO, cheio de coisas boas.
Bjs.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Manequim masculino faz publicidade a soutien push-up

O manequim Andrej Pejic vem provar que os novos soutiens push-up fazem mesmo milagres em quem não peito


 
A maioria das marcas preocupa-se em escolher a dedo manequins perfeitas para publicitar os seus novos modelos de lingerie. Mas existe sempre quem fuja à regra... Hema foi a marca que ousou em contratar o jovem Andrej Pejic para a sua nova campanha de soutiens push-up.
O sérvio que cresceu na Austrália foi uma escolha acertada: não só porque continua a fazer manchetes em cada campanha que participa mas porque também vem provar que os novos soutiens Hema dão forma até ao peito mais pequeno do mundo.
A marca reclama mesmo que este modelo é capaz de simular um tamanho até duas copas acima.
Desde então, s comentários na imprensa internacional têm disparado, apesar da campanha ter sido lançada há cerca de um dia apenas.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Segunda colecção de Donatella Versage para H&M é lançada em Janeiro

A próxima coleção da estilista Donatella Versace para a H&M, ‘The Cruise Collection’, também já foi revelada.









A primeira coleção de Donatella Versace para a H&M foi recebida com enorme histeria e euforia resultando em filas e mais filas em frente às lojas onde tudo esgotou em poucos minutos!
A segunda coleção (e provavelmente, a última) será chamada de ‘The Cruise Collection’ e foram já divulgadas algumas fotos apesar de apenas ser lançada a 19 de janeiro do próximo ano.
Saiba, no entanto, o que esperar: muita cor, diversos vestidos com motivos tropicais, duplas alças, estampados de frutas e muito dourado, especialmente em acessórios como argolas.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Angelina Jolie internada de urgência

A magresa de Angie já se notava e já à muito me pergutava se tinha algum distúrbio alimentar, pois estava estremamente magra.
Pois soube que Angelina Jolie, foi hospitalizada de urgência depois de ter ingerido grande quantidade de comprimidos para emagrecer, foi encontrada inconsciente, em casa, pelos empregados. 
Afinal a sua magresa extrema deve-se aos comprimidos para emagrecer.
Só podia ser uma coisa ou outra.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Jennifer Aniston grávida de gémeos

Gosto muita desta senhora, acho-a muito bonita e inteligente, nunca perde a compustura e é sempre muito elegante e glamorosa, por isso fiquei super contente quando soube que está grávida de gémeos. PARABENS!!!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Compras na H&M

Quentinho como eu gosto!



quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Última aquisição Zara

Super confortáveis!!!