segunda-feira, 4 de maio de 2009

STOP ACNE

Sonha com a pele sem defeitos? Não está sozinha. Conheça um tratamento que deixa a pele perfeita, sem marcas.

Mulheres de todas as idades sofrem de acne persistente. Porquê? E o que pode ser feito para acabar com este problema? Primeiro precisa de compreender o que causa e o que não causa a acne. Má higiene, pele oleosa, comer chocolate, fritos ou alimentos com muita gordura, nenhum destes motivos comuns causa acne.
De facto, a acne é causada por uma série de factores. O óleo (ou sebum) é produzido pelas glândulas sebáceas, que ficam mesmo por baixo da superfície da pele. Ao mesmo tempo que é produzido, o óleo é empurrado até e através dos poros, para lubrificar a pele. Mas na pele com tendência à acne, as células de pele morta que, normalmente desaparecem, ficam coladas aos poros, prendendo o óleo no seu interior. Enquanto a pele continua a produzir óleo, o bloqueio aumenta, resultando em erupções de acne. As erupções de acne desenvolvem-se e ocorre uma irritação quando a pele tenta curar-se por ela mesma. Esfregar a cara vigorosamente para controlar e desbloquear o óleo não é solução. O melhor conselho é limpar delicadamente o rosto duas vezes por dia, como parte de um sistema de cuidado da pele.
Mas nem todos os produtos são criados da mesma maneira. Existem vários tratamentos para a pele com tendência a desenvolver acne. Pode já ter experimentado muitos destes produtos, sem ver quaisquer resultados. Agora existe algo novo, o Sistema para a Acne Mary Kay. Resulta e tem dados que o comprovam. Fique com a pele com que sempre sonhou numa questão de dias e não meses.

Sistema Acne Mary Kay
Após a utilização do Sistema para a Acne Mary Kay, estes foram os resultados observados num estudo clínico:
3 dias, até 50% de redução na generalidade das manchas severas.
4 semanas, até 67% de redução na generalidade das manchas severas.



SISTEMA PARA A ACNE MARY KAY
- Clarifying Cleanser for Acne-Prone Skin.
Este gel de limpeza, transparentee leve, depressa se transforma numa espuma suave, que ajuda a remover a oleosidade em excesso. Limpa-se facilmente, não deixando resíduos de células mortas nos poros. Ajuda a remover as manchas.
- Pore-Purifying Serum for Acne-Prone Skin.
Um sérum sedoso e translúcido, que limpa e seca as erupções cutâneas e previne erupções futuras. A sua fórmula minimiza os poros e reduz o brilho.
- Spot Solution for Acne-Prone Skin.
Aplica-se directamente nas erupções, para que estas desapareçam. De rápida absorção e não deixa resíduos.

1 comentário:

  1. Quem não sonha ter uma pele assim maravilhosa? Normalmente, fico melhor e com a pele do rosto mais lisinha e limpa quando faço máscara de argila :)

    Beijinhos, gostei do post :)

    ResponderEliminar