quinta-feira, 28 de abril de 2011

Preciso da vossa opinião - Apaixonei-me por estes botins!

Numa das minhas ídas à Modalfa vi estes botins pelos quais me apaixonei, mas não comprei, pois começei a pensar com que roupa os podia usar.
Confesso que não me surgiram muitas hipóteses para o outfit, por isso pedia que me ajudassem e me dissessem com que roupa usariam estes botins? Com que tipo de calças? Usariam agora na Primavera? Verão?
Vá lá ajudem-me com a vossa opinião, estou a precisar MESMO!


Acho muito parecidos com estes da ZARA.

Acham que faço bem em comprá-los?

6 comentários:

  1. Querida o branco nos pés vai-te prender muito, depois é só para situações em que sais à noite e combines prateados e tem que ser tudo muito clean se não cais no erro de parecer uma Russa de botas brancas. Branco sim, mas com muito cuidado, em doses moderadas e para situações muito específicas.


    ***

    ResponderEliminar
  2. oh mnh linda... eu no seu lugar, jamais compraria tal peça... são uns botins lindos, mas tem um defeito insuperavel: são brancos!!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela vossa opinião. Também têem em preto, e também gostei muito acham que resulta em preto?

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente não fazem o meu estilo, não pela cor mas, sobretudo, pelo modelo...

    bjo

    ResponderEliminar
  5. Acho os da Zara muito mais versáteis e uma melhor compra sem dúvida. Em preto resultam melhor do que em branco e dá para usar no outono, e Primavera, já no Verão acho muito quentes e tapados.

    ResponderEliminar
  6. Se calhar em preto seriam melhores os botins, porque (como já referido em cima) o tom branco sujar-se-ia com facilidade. Mas concordo que são bonitos...já relativamente ao outfit...

    Seria capaz de ficar bem conjugado num estilo meio casual, calças de ganga e camisa ou um top em cima. Se calhar seria mais indicado para utilizar mais em meia estação ou primavera.

    De um modo mais formal se fossem em preto talvez com um blazer da mesma tonalidade conjugando um vestido simples...mas é apenas a minha opinião :)
    Beijinhos e tenha o resto de um bom fim de semana**

    ResponderEliminar