sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

LOUCURA !!!!! SpongeBob e McDonalds desfilam na passerelle de Moschino

As cantoras Rita Ora e Katy Perry desfilaram para a marca, durante a apresentação da irreverente coleção na Semana de Moda de Milão.


O designer americano Jeremy Scott  apresentou a sua primeira coleção para a Moschino. Ícones da cultura popular e moda uniram-se, num desfile que também contou com a presença na passerelle das cantoras Rita Ora e Katy Perry. 
Numa revolução improvável, Jeremy trouxe a cultura americana de massas para a Semana de Moda de Milão. Vestidos e robes destacavam-se pelas cores vivas e pelo símbolo composto por dois arcos amarelos, que se assemelha ao logotipo do McDonalds. As referências à marca de fast food dominou grande parte do desfile: uma carteira em forma de caixa de happy meal  acompanhava um look de casaco e saia com estampado de vaca; outra, num formato clássico e transportada numa bandeja carregada por uma das modelos, estava pintada de vermelho e decorada com os famosos arcos dourados.
A estética clássica, típica de outras casas de moda como a Chanel, fez-se notar em vários coordenados, que criavam uma mistura irreverente entre cortes retos e cores vibrantes. 
preto e o azul celeste também fizeram a sua aparição na passerelle, em conjuntos irreverentes feitos em pele ou ganga. As correntes douradas deixaram de ser um mero acessório para serem incorporados nos próprios coordenados. O mesmo aconteceu com os cintos com o logo Moschino – um dos conjuntos apresentados era um vestido feito com vários.
O desenho animado Sponge Bob também foi protagonista em várias mochilas, que acompanhavam um look em preto total ou em coordenados com o boneco estampado. 
No final, surgiram os longos vestidos de noite, repletos de cor e com estampados de pacotes de gomaschocolates, donuts e outras goluseimas tão proíbidas para quem vive no exigentes padrões da moda. O vestido de noiva que encerrou o desfile tinha uma tabela nutricional estampada. 
Jeremy Scott apareceu no final de tshirt com a frase: "Eu não falo italiano, mas eu falo Moschino. "
Genial ou absurdo?





















1 comentário: