quarta-feira, 28 de maio de 2014

Kim Kardashian veste Givenchy no dia do casamento

Um modelo clássico foi o eleito pela socialite dizer o 'sim' pela terceira vez



Sei que Kim Kardashian, 33, gosta de dar nas vistas. Por isso, muita expectativa se gerou quanto ao vestido que ela iria usar no dia em que diria  'sim' a Kanye West, 36.
A revista People divulgou no seu site uma fotografia exclusiva da noiva que escolheu um modelo da casa Givenchy para subir ao altar, no Forte di Velvedere, em Florença. O vestido foi concebido com a participação do diretor criativo da casa, Riccardo Tisci, amigo pessoal das Kardashians e de West. Quem também vestiu Givenchy foi a filha de Kim e Kanye, North West, e o próprio rapper. Riccardo Tisci já tinha sido responsável pelo vestido às flores que Kim usou na festa do Met em 2013, quando ainda estava grávida.
Esta foi a terceira vez que Kim casou, mas não foi por isso que abdicou do tradicional vestido branco, com o respectivo véu. Já Kanye, que é novato nestes assuntos, estava, de acordo com as declarações de uma fonte à mesma revista, claramente nervoso. "Ele sabia claramente a seriedade do passo que ia dar", declarou esta.

2 comentários: