quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Unhas bonitas


O kit essencial para que tenha umas mãos dignas de serem vistas.



1 - CREME DE MÃOS GOURMET
Para umas mãos bonitas e cuidadas, é indispensável hidratá-las todos os dias. Leve o Creme Gourmande Mains Ongles, da Caudalie (75ml, em farmácias), na mala e vai ver que não custa assim tanto manter este hábito. Com manteiga de karité, óleo de grainhas de uva e abacate, este creme guloso reforça as defesas imunitárias da pele.

2 - ‘TRÊS EM UM’
Dê um tratamento completo às suas unhas, com o Nail Buffer Set, da Oriflame (venda por catálogo). Conjunto de três limas, que as põe lisas e polidas num ápice.

3 -
UNHAS FORTES
Alimente as suas unhas com um óleo fortificante para unhas frágeis e quebradiças, como o Nail Oil, da Natural Products (2,3g.). Á base de mirra, trata também cutículas e pequenas escoriações em volta da unha, devido à sua acção terapêutica e antisséptica.

4 - ESCUDO PROTECTOR
Se as suas unhas são frágeis e partem-se com facilidade, use um verniz que actue como uma barreira protectora. Nail Armour, de Elegant Touch (12,5ml), é uma capa protectora cerâmica e acrílica, que croa nas unhas uma camada extra forte.

5 - MANICURE PROFISSIONAL EM CASA
Para um resultado sofisticado mas natural, o kit Manicure French, da l’Oréal (disponível em três tons base, 2x6ml), é o ideal. A aplicação, ultra fácil. Faz-se em dois passos e o efeito tem uma duração recorde de sete dias.

6 - VERNIZ ULTRABRILHANTE
Para as apressadas: fórmula de secagem ultra-rápida dos vernizes Turbo Colour, da Nívea (disponível em oito cores, 7ml). Em apenas 45 segundos deixam as unhas perfeitas e brilhantes.

12 comentários:

  1. Eu acho tudo isso fantastico, obviamente!:)
    Mas o que eu realmente queria , era alguem que me arranjasse as unhas sempre que eu precisasse:P
    Só de pensar que tenho q me deslocar para tratar das minhas unhas tao sensiveis..
    :P

    Um beijinho preguiçoso!

    ResponderEliminar
  2. Adoro as dicas mas sofro de um mal maior. Não tenho jeito nem paciência para arranjar as unhas e por isso recorro sempre a alguém que o faça por mim.
    Sábado lá vou eu à manicure ver se faço algo a estas coisas que me saiem dos dedos que dão pelo nome de unhas lol.

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro essas coisas, mas admito nao ter muita paciencia. Limo-as, trato das cuticulas, mas geralmente o verniz é transparente ou muito clarinho...

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das dicas, principalmente o creme de mãos e unhas :)
    Creio que vou seguir o conselho e experimentar :)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Unhas bem tratadas são lindas demais!
    Um outro super brilho amigo é o verniz incolor. Além de deixar o verniz debaixo muito mais brilhante, protege-o por muito mais tempo. Para quem gosta mais de cores escuras, o incolor é um ótimo protetor. :)

    Um grande beijo!

    ResponderEliminar
  6. Boas ideias eu tenho alturas que trato bem das minhas unhas outras nem por isso.

    Obrigada por ires ao meu quantinho aparece quando quizeres


    beijinos

    ResponderEliminar
  7. gostei mt deste post. podes me dizer onde compro o Nail Oil da Natural Products e o Nail Armour de Elegant Touch? tenho as unhas extremamente frágeis!

    ResponderEliminar
  8. O Nail Oil da Natural Products e o Nail Armour de Elegant Touch, são da marca Korres que só se vende em farmácias.
    Espero que gostes, pois são muito bons!

    ResponderEliminar
  9. a minha dúvida é onde arranjar tudo isso

    beijinho e passa no meu cantinho

    beijinho Ana M

    assimnaoefacil.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. O Creme Gourmande Mains Ongles da Caudalie; Nail Oil da Natural Products; Nail Armour de Elegant Touch vende-se em farmácias.
    Nail Buffer Set da Oriflame vende-se por catálogo e na net em www.oriflame.pt.
    O kit Manicure French da l’Oréal vende-se em lojas da especialidade como sephora e lojas semelhantes.
    O Turbo Colour da Nívea vende-se nos hipermercados.

    ResponderEliminar
  11. Eu uso Nail Buffer Set da Oriflame, é uma boa sugestão! :)

    Deixo link para passatempo que estou a promover, participem e divulguem
    http://passatempoori.blogspot.com

    ResponderEliminar