segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Pai de Amy Winehouse acha "fantásticos" os novos seios da filha

A polémica cantora britânica submeteu-se a uma cirurgia de aumento mamário e segunto o pai, "é uma nova mulher"

Nos últimos tempos Amy Winehouse é uma pessoa renovada. Com um novo album a caminho, a vida da cantora parece ter encontrado um rumo. Pelo menos é o que o seu pai, Mitch Winehouse diz.

Em entrevista ao programa de TV "This Morning", o pai da cantora de 26 anos disse que esta está "Fantástica, e as maminhas dela também estão fantásticas". "Não devia ter dito isto, mas ela está mesmo fantástica", reforçou Mitch Winehouse sorrindo.

Depois de um ano atribulado, o pai de Amy disse que a cantora está a recuperar: "É demorado, mas gradual. Mas se olharmos para há um ano atrás constatamos que somos novas pessoas. Estamos todos a recuperar".

Mitch Winehouse foi à televisão para participar num documentário sobre famílias com problemas relacionados com drogas e partilhou algumas experiências da filha. "O melhor que podemos fazer para ultrapassar estas situações é manter normal a atmosfera familiar. Porque é que nos devemos sentir culpados? Quando a pessoa recupera não irá querer ver a família destruída" aconselhou Mitch àqueles que vivem o drama da droga.

1 comentário:

  1. Olá! Gostei muito do seu blog e queria perguntar se vc gostaria de trocar links comigo? Meu blog é sobre download de músicas regravadas, downloads delas e tal. Dê uma olhada e me diz se aceita a parceria! http://battleofsongs.blogspot.com/ Bjs

    ResponderEliminar