segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Clive Owen

Ele foi o homem escolhido pela Lancôme para encarnar os seus grandes lançamentos do ano na área de cuidados masculinos.

É um dos actores britânicos mais conceituados da sua geração e dono de um dos olhares mais enigmáticos e cativantes do planeta. E como se isso não bastasse, é um atinado pai de família, vivendo pacatamente em Londres com a mulher (com quem está há 20 anos!) e as duas filhas. Tudo somado, não admira que tenha sido escolhido para simbolizar o homem Lancôme, em anúncios de Imprensa para a nova linha de cuidados masculinos Lancôme Men, e num belíssimo anúncio de televisão para o novo perfume Hypnôse Homme, realizado por Wong Karwai. Descubra, em poucas palavras, o que ele pensa deste seu novo papel.

Lancôme
'Descobri a marca quando me contactaram para fazer a campanha e aceitei logo porque são produtos de grande qualidade, muito modernos e luxuosos. E também pela oportunidade de trabalhar com Wong Karwai, um realizador que eu acho incrível.'


O anúncio
'O filme da campanha foi realizado, como seria de esperar, de uma forma muito bela e elegante, com efeitos de espelhos, uma música muito cool e a modelo do Hypnôse feminino, Daria Werbowy. É uma anúncio sexy.'

O perfume
'Costumo usar e gosto mesmo do Hypnôse Homme. É muito masculino e personifica a sedução.'

Cosméticos
'Os homens estão a comprar mais cosméticos, e há mais campanhas dirigidas aos homens. Tenho alguns cosméticos em casa, mas graças à Lancôme descobri mais sobre os cuidados de rosto masculinos.'

Envelhecer
'Não me assusta. À medida que vou envelhecendo cada vez me divirto mais. As coisas começaram a acontecer-me tarde e esta está a ser a melhor época da minha vida.'

Família
'Nos últimos tempos tenho trabalhado tanto que a família passou a ser a minha prioridade fora do trabalho, em detrimento dos meus hobbies, como o futebol ou as corridas de cavalos. Sempre que estou em filmagens elas vêm visitar-me. É importante, não apenas para eu poder estar com elas, mas também para elas terem noção daquilo que eu faço.'

Segredos de sedução
'Não faço ideia de quais sejam. [risos] A sério, é melhor perguntar à minha mulher qual foi o meu segredo!'

Elegância
'Podemos resumi-la como o french touch, que é algo que a Lancôme tem!'

Sem comentários:

Enviar um comentário