quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Revelação: Lindsay Lohan mantinha romance com Heath Ledger quando ele morreu

A gravação de uma conversa telefónica entre a a mãe e o pai de Lindsay Lohan revelou que a actriz e Heath Ledger, o actor que faleceu em Janeiro de 2008, mantinham uma romance secreto por altura da sua morte.

Quando Heath Ledger morreu vivia um romance com a actriz Lindsay Lohan, que ambos se esforçavam por manter afastado dos olhares dos fãs. A revelação foi feita pela mãe da actriz Dina, numa conversa telefónica que manteve com Michael Lohan, seu ex-marido e pai de Lindsay, e que foi publicada no site Radar.com

"Eles eram muito próximos", pode-se ouvir Dina dizer ao ex-marido, motivo pelo qual a morte do actor - devido a uma overdose de medicamentos - deixou Lindsay, 23, devastada.
A mãe preocupava-se com a relação pois, sendo a filha emocionalmente instável, a presença de Heath Ledger, com tendências auto-destrutivas, não podia ser boa: "quando a Lindsay bebe ou toma Adderall (um medicamento), ela pode fazer algo semelhante ao que Heath Ledher fez, sem pensar", diz ela ao marido na conversa telefónica gravada.

Sem comentários:

Enviar um comentário