quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Qual o decote ideal para o seu corpo?

Em V, assimétrico, quadrado: há um tipo de decote indicado para cada tamanho de peito. Descubra aquele que mais favorece a sua silhueta.

DECOTE EM V
A linha vertical que cria no centro do corpo é ótima para alongar a silhueta de quem está um pouco acima do peso ou tem peito grande, e chama a atenção para uma das partes mais magras do corpo: o colo.

QUADRADO
Um dos mais versáteis, pois pode ser usado com diversos tipos de sutiã, é indicado, sobretudo, para mulheres de seios médios ou até um pouco mais volumosos.

• ASSIMÉTRICO
Evite-o se tem o peito muito pequeno; este modelo assenta melhor a seios de tamanhomédio. Não combine com colares: é demasiada informação na mesma zona.

SEIOS GRANDES
Evite decotes fechados e golas altas, pois irão parecer ainda maiores. Cuidado ao usarécharpes ou colares grandes, pois criam mais volume. O decote em V é o seu melhoramigo.

SEIOS PEQUENOS
Evite decotes muito profundos, bem como blusas, tops ou vestidos muito colados. Opte por decotes com franzido no meio – criam volume, tal como écharpes e colares (embora não muito compridos).

2 comentários: