quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Tânia do *O Nosso mundo Perfeito* - Cliente Yves Rocher

À pouco tempo tornei-me Conselherira de Beleza (vendedora) dos cosméticos da Yves Rocher.
Já uso os produtos deles à muito tempo mas só agora surgiu a oportunidade de me tornar vendedora.

E começei com o pé direito, pois tive uma cliente muito QUERIDA e MARAVILHOSA a Tânia do blog *O Nosso mundo Perfeito*, ela é simplesmente uma pessoa FANTÁSTICA, pois teve a coragem e a confiança em me encomendar as coisinhas que queria da Yves Rocher, sem medos nem preconceitos e tudo correu às mil maravilhas, estou-lhe muito agradecida!

Podem ver a sua opinião sobre os produtos da Yves Rocher que comprou AQUI .

Obrigado Tânia, já sabes quando quiseres alguma coisa da Yves Rocher, estou ao dispor!

Já agora também estou ao dispor para quem já usa ou quem queira simplesmente experimentar os cosméticos de origem vegetal (ou seja não têem parabenos), da Yves Rocher.

Na barra lateral direita do blog estão disponíveis os catálogos da Yves Rocher que estão em vigor para poderem consultar e fazerem as vossas encomendas.

Fico a aguardar o vosso contacto.

Bjs.

2 comentários:

  1. Aproveitem meninas...
    Eu estou contente com o produtos e principalmente com a disponibilidade da Olga e na facilidade com que tratamentos da encomenda..assim até da gosto comprar online.

    Obrigada Eu

    ResponderEliminar
  2. Tânia, eu é que agardeço pela compra e pela confiança que depositaste em mim, és uma pessoa Maravilhosa! Bjs.

    ResponderEliminar