sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Sheinside - O que comprei

Comprei estas duas peças fabulosas à já algum tempo na loja online  sheinside, por isso tenho tudo de bom a dizer desta loja.
O processo de compra foi simples e rápido. A encomenda chegou sem qualquer problema.
Gosto de comprar online! Como sei o meu tamanho para mim é fácil.
Comprei uma sweatshirt e um colar.
ADORO-AS!!! 
A sweatshirt é muito gira, está na moda, veste muito bem e cumpre o seu propósito, é que ás vezes tenho mesmo vontade de dizer ......................
O colar é lindo é mesmo grande como eu gosto. 
Podem cliclar nas fotos para terem acesso às peças em loja e poderem comprar.
Depois tiro fotos e mostro
7,15€




4 comentários:

  1. Boa noite!
    E como foi com as taxas da alfândega? Gostava de encomendar nesse site, mas tenho receio de que o valor das taxas seja superior ao da encomenda...
    Se puder dar-me uma ajuda, agradeço!

    ResponderEliminar
  2. Olá, asdespesas de envio são gratuítas para todo o mundo, ou seja não paga nada nem de taxas de alfândega nem de despesas de envio. Qualquer dúvida disponha.

    ResponderEliminar
  3. Sim, sabia das despesas de envio (é política da empresa, parece), mas as taxas já têm a ver com o país que recebe a encomenda...
    Perguntei porque já ouvi relatos de gente que ficou com as encomendas presas na alfândega e que, para as libertar, teve de pagar taxas às vezes mais elevadas do que a própria encomenda...
    Mas obrigada pela resposta e por partilhar a sua experiência!

    ResponderEliminar
  4. Olá, eu não tive de pagar taxas alfandegárias, só paguei as compras mesmo, também não pagei as despesas de envio.

    ResponderEliminar