sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Que romântico !!!

Angelina Jolie oferece ilha em forma de coração a Brad Pitt

Este será o presente de aniversário do ator, que completará 50 anos em dezembro, e custou a Angelina 14,3 milhões de euros. 



O aniversário de Brad Pitt é só no dia 18 de Dezembro, mas a prenda já parece estar escolhida. Segundo o 'The Mirror', Angelina Jolie terá comprado uma ilha em forma de coração no valor de 14.3 milhões de euros, para oferecer ao companheiro. A atriz visitou a ilha na semana passada e ficou interessada porque descobriu que inclui duas casas projetadas pelo arquitecto Frank Lloyd Wright, o favorito de Brad Pitt.
Uma fonte informou ao 'The Mirror' que, assim que soube que o lugar estava à venda, Angelina marcou uma visita, ficou impressionada com o que viu e fechou logo o negócio: "A casa é perfeita para escapadelas românticas ou para um retiro familiar. É muito particular. E Angelina sabe que o fato da ilha ter a forma de um coração vai significar muito para ele."
A ilha de Petra, situada a 80kms a norte de Nova Iorque, é uma propriedade com 44 mil metros quadrados e tem um heliporto. A primeira casa foi construída em 1950; em 2008, Joe Massaro, o proprietário que está a vende-la, construiu a casa principal, a partir de um plano do projeto original de Lloyd Wright. Brad é um fã confesso deste arquitecto: "Quando descobri Charles Rennie Mackintosh e Frank Lloyd Wright, a minha vida mudou", já admitiu o ator.
A atriz já tem experiência em dar presentes inusitados ao marido. Em 2011, ofereceu-lhe um terreno com uma cascata, na Califórnia, onde Brad pudesse construir uma casa inspirada em Fallingwater, a casa que Lloyd Wright construiu para si, em 1939.
Segundo declarações de Donna Massaro, filha do proprietário, ao E! News, a venda ainda não está, no entanto, formalizada.
Conheça o interior da casa aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário