terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O que é que o seu verniz diz de si?

Do laranja-moda ao rosa clássico, vale a pena experimentar tudo uma vez. Mas qual é a sua cor preferida?



Laranja - Foi eleita pela Pantone a cor do ano, e o mesmo se aplica ao verniz. Fica fantástico em mãos já bronzeadas, e quem o usa pode estar a precisar de um 'shot' de energia para o resto da semana. Se anda um bocado em baixo, voltou de férias e está a sofrer do síndroma do regresso ao trabalho, esta pode ser uma boa forma de recuperar a alegria.
Rosa forte - É a segunda cor do ano, juntamente com o laranja. As marcas desunharam-se a lançar todos os tons cor de rosa, do rebuçado ao cereja, do mais Barbie ao mais anos 80. São todos lindos e animam-nos a vida tanto como o laranja, com a vantagem de serem mais facilmente conciliáveis com o vestuário. O que diz de si? Que gosta de se divertir, é sexy e não tem medo de experimentar coisas novas, mas ao mesmo tempo quer permanecer feminina.
Rosa pálido - Não gosta de se comprometer e mesmo num verão que foi explosivo de rosas e laranjas prefere manter-se discreta (e também não tem paciência para andar a retocar o verniz de dois em dois dias). É um estilo como outro qualquer, por isso não se rale se lhe andam sempre a dizer que devia pintar as unhas de outra cor que não 'cor de morto'. Se é o seu estilo, defenda-o.
Amarelo - É uma otimista e não tem medo de nada, nem de andar com as unhas pintadas de um tom que poucas ousam. Alegre e extrovertida, usa a maquilhagem e o verniz para se sentir mais viva. Força!
Lilás - É um dos tons mais originais, principalmente porque combina dois movimentos opostos: a calma do azul e a energia do rosa. É adequado a quem é criativa mas discreta.
Verde - Gosta mesmo de explorar todas as tendências, e se há verniz verde, porque não usar? Expansiva e corajosa, é uma líder nata, que gosta de experimentar tudo pelo menos uma vez.
Vermelho - Há uma diferença entre o vermelho-fogo, explosivo, e o vermelho-escuro, que é chique. O vermelho-laranja é um dos tons deste verão, adequado a almas divertidas e sexy, mas se é uma alma clássica e prefere os tons mais escuros é melhor guardar o vermelho escuro para o inverno.
Cinzento - Parece uma cor discreta mas pode chamar tanto à atenção como um verde. quem prefere cinzento é uma alma clássica mas que, lá no fundo, é um poço de criatividade... Mas mais uma vez, é um tom que vai melhor com as mãos pálidas do Inverno.
Preto - Ao contrário do vestido preto, o verniz preto é uma afirmação de personalidade: nunca passa despercebido. É chique e 'fashion', mas exige mãos muito bem tratadas, tal como o vermelho. Se está bronzeada, espere pelo Inverno.

Sem comentários:

Enviar um comentário