sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Persun Mall - Nova loja online!!!

Persun Mall

"Eu tenho o olho do tigre , um lutador , dançando através do fogo
Porque eu sou um campeão e você vai me ouvir ROSNAR ! "Eu realmente não consigo parar de cantar , o mais recente single de Katy Perry que me anda a assombrar,ele está comigo em todos os momentos, desde o ginásio, a ler um bom livro e é claro,enquanto faço compras ! 
Este é o ano dos padrões animais e a música que estou a ouvir é a mais apropriada.Gosto de ouvir esta música, especialmente durante as compras .

Hoje proponho um novo e-shop , é PERSUNMALL.COM , um site no qualtu podes encontrar roupas, acessórios, bolsas e sapatos para todos os gostos e ocasiões.Os preços são realmente competitivos e são capazes de caber em todos os orçamentos,Além disso, o site, contem gráficos atraentes, é de fácil compreenção e leitura eenvolve o leitor desde o primeiro olhar.
Abaixo proponho um outfit com roupas da PERSUNMALL.COM .Este look é totalmente inspirado na música que me acompanhou durante a seleção, Rugido de KatyPerry ,um estilo fácil e totalmente preto, com um mini vestido com um decote decorado comum colar com detalhes de estampa de leopardo, que incluem os sapatos com correia que se pode puxar para fora e mostrar o nosso lado felino.

Para ter acesso directo aos artigos seleccionados, basta clicar na imagem!


€15.50


€20.93


€73.64


€9.30

€31.78


O que acham?
Gostaram da selecção?

Visite e descubra em    Persun Mall.


Beijos Mulher Moderna.

Sem comentários:

Enviar um comentário