segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

SIGNOS (previsões para o mês de Fevereiro)

AQUÁRIO - Signo do mês
de 21/1 a 19/2
Ao longo deste mês sentirá uma intensa energia física espírito criativo, o que irá ajudar na tomada de decisões e de novos projectos. No entanto, não deixe de ouvir os outros e não descuide a sua vida afectiva. Lembre-se de que o exercício físico ajuda a gastar as energias em excesso.

PEIXES
de 20/2 a 20/3
Vai dar mais valor às coisas e aos objectos que a rodeiam, sentindo por eles um apego quase sentimental.
A energia de Vénus, ao combinar-se com a casa que diz respeito ao dinheiro e aos bens materiais, poderá levá-la a redefinir a sua segurança financeira. Ponha em prática um plano nesta área, pois os ventos estão a seu favor.

CARNEIRO
de 21/3 a 20/4
Atravessa agora um período em que as relações com os outros podem ser gratificantes. É possível que receba um convite para uma festa. Vá e divirta-se! O seu charme não vai deixar ninguém indiferente, razão pela qual os amores se encontram bafejados pela sorte.

TOURO
de 21/4 a 21/5
Poderá ser convidada para liderar um projecto, que resultará numa acentuada melhoria monetária.
Não esqueça que aumentarão as suas responsabilidades. Analise as suas capacidades reais porque quanto mais alto subir, maior será a queda.

GÉMEOS
de 22/5 a 12/6
Este é um bom momento para reflectir mais profundamente sobre a sua vida. Vai sentir-se mais alerta para áreas que estão habitualmente mais interiorizadas. Pode ser um momento importante ao nível de encontros com pessoas que tenham um efeito profundo na sua maneira de pensar.

CARANGUEJO
de 22/6 a 22/7
Neste mês será benéfico atrair pessoas importantes para a sua vida social e profissional.
Trabalhará harmoniosamente com os outros.
Vénus, planeta benéfico nos relacionamentos, irá, neste momento, proporcionar-lhe situações românticas ao seu redor.

LEÃO
de 23/7 a 23/8
Esta é uma fase em que não deve resolver sozinha questões de trabalho ou negócios. Deve procurar a ajuda de outras pessoas. Procure descobrir como melhorar a relação com o seu cônjuge ou sócio.

VIRGEM
de 24/8 a 23/9
É um período de grande actividade mental e afirmação intelectual. Estará mais disponível para transmitir a sua energia aos outros do que para aceitar qualquer influência que deles venha, parecendo insensível às necessidades dos outros.

BALANÇA
de 24/9 a 23/10
O entusiasmo que sente poderá ser canalizado para desportos de competição ou para mero divertimento.
O que quer que faça agora será com empenho. A nível amoroso, nada será morno. A agitação que sente irá exigir de volta a mesma intensidade e paixão.

ESCORPIÃO
de 24/10 a 22/11
Neste momento as suas preocupações centrar-se-ão sobretudo em questões domésticas ou de trabalho.
Procurará fazer tudo com perfeição. Aproveite este trânsito para cuidar da sua saúde, talvez começando a fazer mais exercício físico ou deixando de fumar.

SAGITÁRIO
de 23/11 a 21/12
Está sublinhada a sua ligação com amigos, vizinhos ou colegas. É um bom momento para analisar as suas diferentes formas de comunicação. Irá também aperceber-se que , na realidade, a rotina nestas relações diminui o seu investimento pessoal nesta área.

CAPRICÓRNIO
de 22/12 a 20/1
É uma boa altura para poder expressar, com maior objectividade, os seus pontos de vista. A sua criatividade e autenticidade estarão mais desenvolvidas, reflectindo-se em tudo aquilo que diz, escreve e comunica. À sua volta sentirão veracidade da sua parte. É também um período de desprendimento e autocrítica objectiva.

4 comentários:

  1. Bem o meu signo está CERTISSIMO! Incrivel!:)

    Sou Touro!

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. O meu não me favorece assim muito!
    Mas o temperamento das pessoas com o signo "virgem" é assim mesmo; infelizmente tenho de concordar!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. não percebi nada do meu... blá blá blá e o que eu queria ler, nada... mas olha, valeu o post dos signos! Eu gosto de ler estas coisas :).

    Beijoooos

    ResponderEliminar