domingo, 22 de fevereiro de 2009

QUEM É QUEM?













LISA MARIE E PRISCILLA PRESLEY

23 anos separam Priscilla, ex-mulher de Elvis, e Lisa Marie, filha de ambos. Mesmo sabendo que uma tem 64 anos e a outra 41, seria capaz de as distinguir?
Não aposte.

Priscilla Presley, (à direita, na foto) ex-mulher de rei do rock’n’roll, Elvis Presley, tem 64 anos, mas ninguém diria… o pior é que não aparentar a idade que se tem nem sempre é um elogio. Desde o final dos anos 80 que Priscilla entrou numa verdadeira cruzada contra o envelhecimento, recorrendo, obsessivamente, à cirurgia plástica. Os amigos referem que a ex-modelo, actualmente produtora e actriz, tem verdadeiro pânico de envelhecer, e por isso, insiste no corte e costura ao seu próprio corpo. Como resultado, mantém uma silhueta invejável (bem melhor do que a da filha, Lisa Marie Presley-à esquerda na foto), mas o mesmo não se pode dizer do rosto, desenhado a bisturi e onde é possível perceber-se cada injecção de botox. Pode estar sem rasto de rugas, mas perdeu toda a expressão e graciosidade com que encantou o mundo nos anos 70 e por quem Elvis se apaixonou (até que o divórcio os separou). No início dos anos 90, já os norte-americanos faziam piadas em relação ao seu vício por plásticas, chamando-lhe ‘Joker’-o famoso vilão do filme Batman, interpretado por Jack Nicholson – por, à custa de mexer tanto as bochechas, ter ficado com um sorriso permanente (e cada vez mais sem graça). Mas isso já foi há muitas cirurgias e peelings atrás… Se a mãe peca por excesso, já Lisa Marie, a filha, peca por defeito. Tendo em conta que ainda está na casa dos 40, podia ter um ar mais fresco. Uns bons cremes hidratantes e alguns cuidados extra (que não temos dúvidas de que a carteira lhe permite) podiam retirar-lhe o ar pesado. E nem sequer se pode dizer que tem levado uma vida dura. A sua carreira de cantora, por exemplo, só começou aos 35 anos. O que não lhe tem faltado é outro tipo de problemas: a dependência de drogas, brigas familiares e relacionamentos falhados (quase tantos como as plásticas da mãe). Lisa Marie já foi casada quatro vezes: com Danny Keough (durou 7 anos, sendo ele o pai dos seus dois filhos, Danielle Riley e Benjamin Storm), Michael Jackson (durante dois anos), Nicolas Cage (cerca de ano e meio) e o guitarrista Michael Lockwood (com quem se casou em Janeiro de 2006). O que mãe e filha têm mesmo em comum são os comportamentos: uma por macas de cirurgia plástica, outra por minicasamentos.

7 comentários:

  1. É realmente incrível a obsessão que muitas mulheres possuem por ter uma silhueta perfeita. É importante zelarmos por nossa aparência, mas com moderação. Dispomos hoje de inúmeros cremes hidratantes, shampoos com vitaminas e varias outra coisas. Podemos até fazer uma cirurgia ou outra para nos sentirmos melhor com nós mesmas. Mas nunca deixar de sermos quem somos. Nossa essência, nossos valores, nossa inteligência, nossa educação, nosso caráter. Tudo isso vale muito mais do que um rosto perfeito e sem rugas.
    Sejamos nós e sejamos felizes!
    :)

    ResponderEliminar
  2. HUm, realmente as semelhanças sao muitas. Mas há sempre aqueles "defeitozinhos" da idade que nenhuma cirurgia consegue eliminar. As mãos, principalmente as mãos.

    ResponderEliminar
  3. inda bemk nao apostei.. errava na esolha de quem seria a mae e a filha
    **

    ResponderEliminar
  4. Eu ia jurar que à direita era a filha lol...

    ResponderEliminar
  5. ñ tem como errar...lisa é a cara do elvis..!!
    a priscila é uma escrava da beleza..
    e lisa deve ter esse olhar triste e pesado por ter
    perdido suas estruturas apenas c/ 9 anos,já que o
    relacionamento dela c/ o pai era bem intenso,o qual
    já ñ ocorria c/ a mãe...!!

    ResponderEliminar
  6. Lisa Marie é linda,rica e não precisa de cremes e cirurgias ! ela deixou de se cuidar no período da gravidez das gemeas,ai as pessoas pegam fotos desse período e ficam avacalhando a coitada,sem ao menos saber.
    Já a Priscilla,não é "escrava da beleza" na primeira cirurgia dela,com um médico argentino,o cara aplicou silicone liquido no rosto dela,desde então ela teve que fazer varias cirurgias pra mudar isso.
    JULGAR AS PESSOAS SEM SABER UM TERÇO DA SITUAÇÃO É BEM FÁCIL !!! ASSIM,COMO A MÍDIA DESTRUIU O MICHAEL JACKSON E A PRINCESA DIANA,ELES TENTAM FAZER COM A LISA

    ResponderEliminar