terça-feira, 14 de julho de 2009

Claudia Schiffer imagem do novo perfume de Alberta Ferretti

Lançamento em Itália da campanha para o novo perfume de uma prestigiada designer de moda italiana conta com Claudia Schiffer como rosto da marca.
A Elizabeth Arden e Alberta Ferretti, anunciaram que a emblemática top model Claudia Schiffer será a imagem da primeira fragrância de Alberta Ferretti para a sua campanha publicitária, na sequência de um um acordo de licença internacional, exclusivo e de longa duração com a Elizabeth Arden para o desenvolvimento, a comercialização e a distribuição de fragrâncias, produtos cosméticos e de beleza em parceria com Alberta Ferretti.

A fragrância e a campanha serão lançadas na Europa, no Outono de 2009.

"É uma honra ter sido eleita para representar o perfume de Alberta Ferretti. Alberta e eu colaboramos desde há muitos anos e é maravilhoso poder participar neste projecto tão emocionante. Os modelos de Alberta encarnam sempre a feminilidade e a elegância que se reflectem neste perfume", declara Claudia Schiffer.

Ron Rolleston, vice-presidente executivo de Marketing Internacional de Elizabeth Arden, colaborou com Alberta Ferretti na criação do novo perfume e afirma: "Acreditamos que criámos uma fragrância que expressa os valores de marca que emanam da rica experiência criativa de Alberta. Foi importante permanecer fiel a esses valores na hora de seleccionar a imagem que daria rosto a este sofisticado novo perfume. Em Claudia Schiffer encontrámos uma representação visual ideal para a marca".

Com o seu talento criativo e a sua compreensão da mulher, Alberta criou uma fragrância inspirada na sensualidade da mulher. Desde a concepção da fragrância e durante o seu desenvolvimento, Alberta Ferretti inspirou-se na mulher que imaginou que a usaria - uma mulher moderna, com estilo e sofisticação e além disso, com uma identidade forte. Por isso elegeu Claudia Schiffer para protagonizar a campanha publicitária. "Claudia é um ícone da beleza e uma mulher com uma sensualidade que provém da sua personalidade única e inimitável. Com a sua perspicácia e segurança, expressa as qualidades que toda a mulher deseja alcançar. Claudia representa a mulher para quem desenho a minha moda e o meu perfume" declara Alberta Ferretti.

O director criativo Alex White colaborou com Alberta Ferretti na elaboração do conceito da campanha, para a qual contou com os fotógrafos Mert & Marcus.

Elizabeth Arden, Inc. é uma empresa de produtos de beleza de renome internacional, com uma impressionante carteira de prestigiadas marcas vendidas em mais de 90 países. A carteira de marcas da empresa inclui: os produtos cosméticos e de maquilhagem e as fragrâncias Elizabeth Arden, os tratamentos anti-idade PREVAGE®, os perfumes das celebridades Elizabeth Taylor, Mariah Carey, Britney Spears, Hilary Duff, Danielle Steel e Usher; os perfumes das marcas de moda Juicy Couture, Alberta Ferretti, Alfred Sung, Badgley Mischka, Bob Mackie, Gant, Geoffrey Beene, Liz Claiborne, Halston, Lucky Brand, Nanette Lepore, Rocawear; e os perfumes de marcas de estilo de vida Curve, Giorgio Beverly Hills e PS Fine Cologne.

Sem comentários:

Enviar um comentário