quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

As minhas roupas #3

Este outfit é muito quentinho e confortável, mesmo como eu gosto.
Na altura em que saiu a colecção de Inverno da H&M, eu adorei o casaco de imitação de pele de carneira, mas quando fui para comprá-lo já estava esgotadissímo, até que tive uma sorte.....
Quando estava a perguntar onde o podia encontrar não é que tinham acabado de devolver o casaco, agarrei logo nele e ADORO-O!
É um dos meus perferidos.
(desculpem a qualidade das fotos)






Casaco de imitação de pele de carneira: H&M



Camisola de malha com cotoveleiras: Zara



Camisa de ganga: Lefties (grupo Zara)



Calças: Salsa



Botas: Foreva



O que acham? Gostaram?

3 comentários:

  1. Gosto muito deste estilo, mais simples e informal...Adorei o casaco!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do casaco também! Acho que também deve ficar muito giro com uma sweat branca e calças de ganga!

    ResponderEliminar
  3. Simples, bonito e comodo! Tiveste sorte com o casaco :)
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/
    http://tendasempreemsaldos.blogspot.com/

    ResponderEliminar