sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Yves Rocher

Adoro os produtos da Yves Rocher, à cerca de um ano que os utilizo e gosto muito, são dos meus preferidos assim como os do BOTICÁRIO, que também ADORO e uso á muitos e muitos anos. Os produtos Yves Rocher são de cosmética vegetal, por isso isentos de parabenos.

A minha última encomenda recaíu essencialmente sobre os cremes de corpo, gel de duche, amaciador e máscara para o cabelo da Yves Rocher.


Como a maioria dos produtos estavam em promoção, e com os preços mesmo muito agradáveis, achei por bem investir já a longo prazo nos produtos que custumo utilizar e também fiz umas aquisições novas para experimentar a ver se gosto.

Este creme corporal e gel de duche de COCO DA MALASIA, são muitos bons, estes já os utilizo à algum tempo e adoro.

O gel de duche faz muita espuma e hidrata ao mesmo tempo que lava e deixa o corpinho com um cheirinho a coco que é um mimo.

O creme corporal é igualmente bom, pois hidrata a minha pele e deixa o cheirinho a coco praticamenete quase o dia todo só vos digo que com este cheirinho só apetece trincar e comer. O creme é mesmo muito bom pois no dia seguinte ainda tenho a pele hidratada e são produtos que mesmo utilizando muito, todos os dias, duram muito tempo, vale mesmo a pena o investimento.
Este gel de banho e creme corporal de AVEIA, ainda não experimentei, mas a julgar pelos que já utilizei não devem ficar atrás.

Assim que os começar a utilizar venho dizer-vos o que acho.

O meu cabelo é bastante seco nas pontas por isso também comprei para experimentar este amanciador e máscara para cabelos secos de AVEIA.
Estes produtos também são novos aqui em casa ainda não tive oportunidade para experimentar, assim que o fizer venho contra-vos o que acho.

Alguém já experimentou os produtos Yves Rocher? Qual a vossa opinião?

5 comentários:

  1. Ja usei o creme de corpo mas a mtos anos atras e adorava, mas agora n conheço ninguem que venda, mas cmo aqui pelo blogs ja vi que mtas meninas o dazem estou tentada em mandar vir

    ResponderEliminar
  2. Tânia: Como gosto tanto dos produtos da Yves Rocher, já me inscrevi para ser vendedora da marca, se quiser posso informá-la assim que receber os catálogos para venda de produtos. Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Também adoro os produtos da Yves Rocher, actualmente não conheço nínguém que venda :-(

    ResponderEliminar
  4. Boa ...então assim que tenhas (posso tratar por tu ?) diz-me :D:D:D

    ResponderEliminar
  5. Tenho uma colega no serviço que é vendedora. Quase nunca compro nada, mas antes do Natal, devia estar inspirada e fiz uma boa compra: comprei o creme corporal e gel-duche de aveia (muito, muito bons, para uso familiar), um lápis preto kohln mineral e um creme de óleo de amêndoas para peles muito secas (que uso eu e gosto muito). Tudo da linha de produtos naturais. Estou a gostar bastante e o preço muito, muito, acessível.

    bjo

    ResponderEliminar