quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Saldos MANGO!

Pois é, assim que começaram os saldos, mesmo antes do final do ano lá fui eu espreitar. A 1ª loja que entrei foi na MANGO, e digo-vos que foi uma loucura, tanta, mas tanta gente, era difícil chegar a alguma parteleira ou cabide. Mas eu lá consegui e saí de lá com estes dois básicos, dois casaquinhos de malhinha muito giros, pois têem pormenores muito giros e originais, que conjugados com os acessórios certos, vão fazer toda a diferença.


Gostaram?

Em breve trago mais coisinhas compradas nos saldos.

4 comentários:

  1. Gosto muito do ultimo. Estive para comprar mas só havia tamanhos maiores que o meu

    ResponderEliminar
  2. gosto deste estilo de casaco. aliás como sou mulher de guardar as coisas antigas que passam de moda tenho alguns que agora sem mofo nem bolor vao sair à rua
    kis .=)

    ResponderEliminar
  3. Estive com o ultimo casaco na mão hoje e estive para comprar, a minha mãe tirou me a ideia mas amanhã se calhar volto lá :P

    ResponderEliminar