sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Yves Rocher - Quem consegue resistir???

Como sabem mas eu UZO, abuso e ADORO os produtos da YVES ROCHER, por isso tornei-me Conselheira de Beleza da Yves Rocher e assim tenho acesso aos seus produtos e promoções em 1ª mão.

E como eu gosto de partilhar com voçês as coisas boas da vida decidi divulgar aqui que agora vendo os produtos da YVES ROCHER, através dos seus catálogos que estão disponíveis AQUI e AQUI, ou então na barra lateral do blog, que vão ser sempre actualizados.


Os produtos YVES ROCHER são mesmo muito bons, são de origem vegetal por isso não têem parabenos e os seus cheiros são absolutamente irresistíveis, a começer pela baunilha a passar pelas frutas como o coco, framboesa, pêssego, morango, amora e acabando na aveia e no azeite, são todos maravilhosos!

Sem se falar nos preços que são sempre muito acessíveis e em conta e nas promoções que fazem em todos os catálogos.

E a maquilhagem tão inovadora como fantástica, sempre com novidades.

Além disso os seus produtos duram muito tempo, logo é um bom investimento.
Também pensaram nos filhotes e nos homens lá de casa, pois têem produtos fantásticos também para eles.

Têm de espreitar e experimentar, vão notar a diferença!

E já sabem se quiserem experimentar a comprar alguma coisa basta verem os catálogos e fazerem um comentário ou enviarem mail, com as referências dos artigos pretendidos que terei todo o gosto em ajudar.
Realçe a beleza que à em si, com a cosmética vegetal YVES ROCHER!

4 comentários:

  1. O vestido comprei nos saldos em Janeiro, mas a semana passada ainda vi alguns em saldos.. pode ser que tenha o teu número!

    ResponderEliminar
  2. Sim, comprei na Zara da António AUgusto AGuiar (em frente ao corte inglês). A semana passada ainda tinha destes vestidos..

    ResponderEliminar
  3. Acabei de ver uma série de vestidos iguais ao meu na zara do colombo.. não é a que fica ao pé da massimo dutti é a outra mais abaixo!

    ResponderEliminar
  4. Adoro o gel de banho deles, têm óptimos cheirinhos:)

    ResponderEliminar