quinta-feira, 2 de abril de 2009

Signos

CARNEIRO - Signo do mês
de 21/3 a 20/4
Neste momento, vai ter muito prazer em exprimir-se e relacionar-se com os outros à sua volta. Vai irradiar charme, projectando uma imagem de uma pessoa com uma personalidade muito agradável, evitando assim contrariedades e aborrecimentos com os outros. Estará, também, mais dependente daquilo que os outros pensam de si.

TOURO
de 21/4 a 21/5
As suas capacidades premonitórias estão a beneficiar da passagem do Sol pela sua casa astrológica relativa aos assuntos espirituais e do inconsciente, pelo que poderá ter uma maior percepção extra-sensorial.
Também alguma ansiedade aparentemente injustificada poderá dominar a sua mente.

GÉMEOS
de 22/5 a 12/6
Saia de casa, divirta-se. A solidão não é boa conselheira. Procure companhia dos seus amigos ou participe em actividades colectivas. Prepare-se, pois é possível que durante o actual trânsito de Mercúrio lhe aconteçam coisas imprevistas e excitantes, que afastem a rotina.

CARANGUEJO
de 22/6 a 22/7
Atenção às suas relações com a fiscalidade que se relacione com lei, nesta altura. Poderá ser um momento de dificuldade e conflitos legais, que eventualmente poderão acabar no tribunal. Estando em tensão, poderá mesmo caminhar para situações que lhe não serão benéficas. Avalie os riscos.

LEÃO
de 23/7 a 23/8
Nesta fase sentirá vontade de viajar para locais distantes, ou ter contacto com novas maneiras de pensar. Uma nova consciência de vida está ao seu alcance; um novo olhar sobre artes, uma viagem ou umas férias um pouco mais longe proporcionar-lhe-hão um enorme prazer.

VIRGEM
de 24/8 a 23/9
Momento muito particular em que sentirá a sua atenção voltada para os aspectos mais subtis do seu mundo interior, das suas emoções. Poderá viver com maior dificuldade as actividades que lhe são pedidas no seu quotidiano. Tente não se deixar levar pelo péssimismo.

BALANÇA
de 24/9 a 23/10
Não é uma boa altura para se desligar dos outros e fazer planos sozinha. Tente manter o diálogo com alguém em especial, tal como um parceiro ou um sócio. Boa altura para consultar um especialista sobre qualquer assunto que a tenha vindo a preocupar ultimamente.

ESCORPIÃO
de 24/10 a 22/11
Se lhe apresentarem tarefas pouco atractivas, precisará de disciplinar-se para as levar a cabo. Contrariará assim uma tendência para a dispersão. Como os próximos tempos serão mais favoráveis para a organização, evite perder-se em labirintos de que será depois difícil sair.

SAGITÁRIO
de 23/11 a 21/12
Sentir-se-à muito alegre e com vontade de se divertir. É um bom momento para assuntos amorosos e para expressar o seu lado criativo. Não se admire que a sua auto disciplina esteja um pouco diminuída, pois trata-se de um tempo de descanso das rotinas para viver um momento mais lúdico.

CAPRICÓRNIO
de 22/12 a 20/1
Há factos no seu passado que deixaram marcas e a têm perturbado. Aproveite a actual passagem do Sol para uma análise pessoal, e concluirá que o seu mal-estar é mais provocado pela sua imaginação que pelos factos reais. Liberte-se de fantasmas e encontrará paz.

AQUÁRIO
de 21/1 a 19/2
Estabelecer conversas mais interessantes, fazer pequenas viagens, iniciar novos relacionamentos ou reestruturar antigos são temas privilegiados. Uma conversa, aparentemente casual, poderá adquirir uma maior importância, uma vez que há uma maior abertura.

PEIXES
de 20/2 a 20/3
Sentirá uma grande força para levar a cabo aqueles projectos que se arrastavam há já algum tempo e dos quais poderá obter o reconhecimento dos seus colegas e superiores. Por outro lado, poderá organizar actividades físicas onde terá oportunidade não só de participar como de liderar
.

2 comentários: