sexta-feira, 17 de abril de 2009

Unhas ao rubro!

Da passerelle para as mãos. A Nails 4’s pinta as tendências da próxima estação e ajuda a manter as unhas cuidadas.
Coloridas com gel ou verniz, há centenas de cores por onde escolher e novas fórmulas de aplicação a descobrir.

Conhecida pela sua técnica exclusiva de aplicação de unhas em gel, processo que mantém as unhas bonitas sem necessidade de retoques constantes, a Nails 4’Us apresenta as últimas novidades de cores disponíveis em gel ou em verniz.
Ideal para mulheres activas, sem tempo para passar horas no salão, o gel apresenta uma textura moldável e flexível, que protege as unhas e assegura uma cobertura perfeita durante mais tempo.
Entre as tendências mais fortes encontram-se os vernizes de cores quentes, como o vermelho e os seus diferentes tons, a regressar em força. Novidades que, tal como toda a colecção da Nails 4’Us, se adequam não só a unhas em gel como a unhas naturais e prometem um resultado sexy e arrojado.
O grupo Nails 4’Us conta com mais de 25 pontos de venda espalhados por Portugal Continental, Madeira e Açores, e há dois anos que está presente no país vizinho, com 14 quiosques em cidades como Madrid, Málaga ou Sevilha. Criada em 2000, a marca, 100% nacional, prevê abrir novos espaços ainda durante este ano.
Para além dos serviços especializados do tratamento, a Nails 4’Us utiliza de marca própria fabricados na Europa e distribuídos exclusivamente na cadeia de franchising de marca.

Francesa cristal
Mais uma vez a Nails 4’Us surpreende ao apresentar uma fórmula original. Chama-se cristal e resulta da combinação de uma cor neutra ou mais arrojada com a ponta da unha transparente, um efeito apenas conseguido em unhas de gel com extensão. Para esta estação, o formato das unhas deverá ser oval e poderá ser animado por efeitos bicolores, redondos ou bicudos.

Unhas de gel com extensão, €72,5.
Manutenção simples em gel, €40.

Para mais informações, consulte http://www.nails4us.com/

2 comentários:

  1. Ai que é um "bacadinho" caro manter as unhas de gel...
    gostei do blog**

    ResponderEliminar
  2. Eu usei unhas de gel à mais ou menos 3 anos e para ser sincera não foi algo que gostasse muito.
    Foram feitas num shopping, mas o resultado não ficou assim como desejava, achei que o trabalho realizado tinha sdo feito à trapalhão mesmo à "disto percebo eu"... perdi quase 4 horas, além de 80 euros... e muita paciência...
    Mas passado poucos meses tirei.
    Sinceramente uma unha normal bem tratada é muito mai simples e uito mais bonito, esta é apenas a minha opinião.
    Beijinho... e... optimo blog ;) estou sempre a acompanha-lo apesar de nem sempre comenta ;)

    ResponderEliminar