sexta-feira, 6 de março de 2009

Prémio "Esse blog me faz sorrir!"


Respondendo ao desafio que me foi feito pela Ana http://assimnaoefacil.blogspot.com/

que consiste em:
escrever sete coisas que me fazem sorrir;
revelar sete blogs que me fazem sorrir (blogs esses a quem atribuo o mesmo! )

aqui vão as 7 coisas que me fazem sorrir:
Uma boa comédia;
Um par de sapatos;
Malas;
Bijuteria;
Umas boas férias;
Um bom espectáculo;
Um bom livro;

E o desafio é atribuído a:


Obrigado Ana, adorei o prémio!

6 comentários:

  1. Que surpresa maravilhos!
    Muito obrigada por teres lembrado de mim. Adorei o prêmio. Muitos beijos.

    ResponderEliminar
  2. Ah, mensagem recebida! ;D Vou publicar o prémio também no meu outro blog, egoandi.blogspot.com, pode ser?

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelo prémiozinho! :)

    Bxinhuuuu

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo prémio! gostei muito ;)

    ResponderEliminar
  5. em primeiro lugar mto obrigada!! :))

    aqui vai a lista do ke me faz mesmo sorrir:

    1- o verão!!!
    2- estar com quem amo
    3- ouvir as minhas musicas preferidas
    4 -fazer compras!!!!!!!
    5-SALDOS!!!!!!!
    6- fazer amor (hahahaha)
    7- nao ir trabalhar

    beijo enorme!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada minha querida! Tu também me fazes sorrir!

    Beijinhos

    ResponderEliminar