quarta-feira, 4 de março de 2009

Signos (previsões para o mês de Março)

PEIXES - Signo do mês
de 20/2 a 20/3
Terá tendência para o secretismo. Vai tentar esconder sentimentos, pois acha que não há compreensão por parte dos outros. Este momento é mais voltado para o lado sonhador da vida. Não se preocupe se tiver alterações de humor e de comportamento. Tudo tem que ver com o período de introspecção por que está a passar, o qual irá ter frutos no futuro.

CARNEIRO
de 21/3 a 20/4
É tempo de entrar em contacto com o seu subconsciente e descobrir quais são os seus verdadeiros ideais. Olhando para o passado, verifique se conseguiu atingir as metas pretendidas. Clarifique os seus objectivos, desfazendo confusões. Seja mais clara e verá que é melhor compreendida.

TOURO
de 21/4 a 21/5
Está a atravessar um período bastante positivo em termos profissionais. A dedicação manifestada pode ser vantajosa para a sua carreira, pois se as suas ideias forem claras e bem delineadas, poderão dar lugar a alguma promoção. No entanto, tem de ter cuidado para não cair em contradição.

GÉMEOS
de 22/5 a 12/6

Este não é o momento indicado para se isolar. Procure o convívio com os amigos, participe em actividades sociais. Poderá iniciar um relacionamento amorosa com base numa sólida amizade que acaba de iniciar ou com alguém que já fazia parte do seu núcleo de amigos.

CARANGUEJO
de 22/6 a 22/7
Viverá as suas emoções de uma forma mais intensa, o que poderá vir a afectar as pessoas que consigo privam. O seu sentido crítico estará mais acentuado e poderá experimentar alguma ansiedade. Algumas contrariedades e perturbação interior poderão surgir também.

LEÃO
de 23/7 a 23/8

O fim de uma certa rotina, que é alterada por imposição de certos factores, provoca sempre uma transformação, ainda que a nível psicológico. Serão, sobretudo, mudanças de acção, e que não colidem com a sua estrutura ou segurança que vai sentir neste mês

VIRGEM
de 24/8 a 23/9

Está interessada na eficiência profissional. Relativamente à saúde, vai sentir necessidade de controlar melhor os alimentos que consome, quer em qualidade quer em quantidade. Está na altura de rejeitar tudo o que é nocivo para o seu organismo.

BALANÇA
de 24/9 a 23/10
As suas relações pessoais ganham maior importância e a sua preocupação será retribuir aos seus amigos e amores o apoio e a segurança que lhe têm dado. Os espectáculos, as exposições serão temas com os quais sentirá, nesta altura, maior proximidade.

ESCORPIÃO
de 24/10 a 22/11

Como noutros campos, também a sua actividade profissional não será fácil. A presunção de ter as melhores ideias poderá gerar oposição às suas propostas. Será melhor não insistir, submetendo-se pacificamente, do que teimar e ser criticada.

SAGITÁRIO
de 23/11 a 21/12

Notará um desejo de se afastar um pouco da sua vida social e partilhar, em família, momentos mais tranquilos. Talvez seja a altura indicada para escutar os desabafos de alguém que lhe é chegado, ou ao contrário, partilhar com esse alguém as suas preocupações.

CAPRICÓRNIO
de 22/12 a 20/1

Sentirá vontade de fazer novos planos acerca dos seus bens e entrar em diálogo com os outros no que diz respeito a negócios ou aplicação de dinheiros. Neste período, dará maior importância à sua segurança financeira e sentirá uma maior identificação com aquilo que possui e valoriza.

AQUÁRIO
de 21/1 a 19/2

O seu gosto pela estética estará mais virado para as coisas do dia-a-dia. Desejará também melhorar a sua situação financeira através de um sócio, de um amigo ou de alguém que lhe é próximo. Momentos de tranquilidade e um maior poder de sedução são previsíveis nesta passagem de Vénus.

11 comentários:

  1. sagitário, ainda não é desta que me sai o euromilhoes.


    Hahahah

    jinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei do meu signo...touro...coisas boas virão...

    BjOs

    ResponderEliminar
  3. Oie passa no Skoob sim pra quem gosta de livros o site éh mto bom...BjOs

    ResponderEliminar
  4. CARANGUEJO...mais um mês lol :D

    ResponderEliminar
  5. Oie q bom q gostou do Skoob depois me manda o link do seu perfil pra eu te add lá... BjOs

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Passe lá no blog, têm um prêmio para você.
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei do meu.. espero que assim seja, assim se faça.

    ResponderEliminar
  8. Muito legal o post
    adoro tudo aqui
    Boa noite pra vc
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Este mês não me está a começar nada bem!... Eu gosto de me isolar, aí diz o contrário ...veremos!:)

    ResponderEliminar
  10. "Não se preocupe se tiver alterações de humor e de comportamento. Tudo tem que ver com o período de introspecção por que está a passar, o qual irá ter frutos no futuro."

    Peixes, o meu signo, e ascendente Sagitário.
    Nunca dei muita importancia a signos mas por vezes...
    O que está escrito é bem verdade agora tenho mesmo é esperar pelos frutos. Irão demorar?
    Bem dia 9 é o meu dia e um dos frutos que vou ter é não fazer puto, vou virar lontra no meu dia eheh
    Gostei do teu blog e voltarei...
    Ele
    falodeti.blogspot

    ResponderEliminar
  11. Obrigado também pela tua visita...
    Como reparaste somos dois no nosso blog Ela e Ele, dois amigos.
    Falarei com Ela também para te fazer uma visita.
    Beijokas
    Ele

    ResponderEliminar