segunda-feira, 22 de junho de 2009

Efeito Spa

Já não é só o corpo a beneficiar das delícias de um spa. A influência deste conceito de tratamento/bem-estar chega agora ao cuidado dos cabelos, mesmo a tempo para os animar das tristezas invernais.

PARA QUEM NÃO TEM MUITO TEMPO...... Jean Louis David propõe três tratamentos Spa Capilar, concebidos para cabelos tristonhos, ressequidos e basicamente em baixo de forma, que lhe tomam apenas 10 a 20 minutos de puro prazer. Effet Plus Matière devolve brilho e matéria aos cabelos sensibilizados que não tenham coloração; Serviço Fitness Vertente Anti Frizz é um choque nutritivo e antiencrespado ideal para cabelos secos e rebeldes; Reestruturante é específico para cabelos finos, deixando-os mais encorpados e eliminando o frisado durante um mês. Os dois primeiros custam 9,90 por sessão (3 a 6 sessões recomendadas, conforme o tratamento), o terceiro custa 19. Em exclusivo no Salão Jean Louis David, em Lisboa, tel.: 213571962.

PARA USAR EM CASA...... uma linha completíssima, que é uma verdadeira experiência mística: Seah Hairspa, de Schwarzkopf Professional. À venda exclusiva em cabeleireiros, é tão simples de perceber como de usar: é composta por três subgamas, conforme o tipo de cabelo, e propõe três passos – tonificar e limpar com o champô, mimar com uma máscara e enriquecer com uma loção condicionadora ou um sérum. As embalagens são lindas, os produtos cheiram divinamente e as texturas são luxuosas. Destaque para a máscara nocturna Beauty Sleep, para cabelo stressado, que se aplica 15 minutos antes de ir dormir e se deixa agir toda a noite (não, a almofada não fica suja e o aroma do produto até ajuda a adormecer). Preço sob consulta, pontos de venda pelo tel.: 213156858.

PARA PROBLEMAS DE CASPA......
tantas vezes relacionada com o stresse, um tratamento simultaneamente equilibrante e apaziguante: Ritual Purificante Kérastase Spécifique. O tratamento desenrola-se em dois tempos: no salão, é feita uma ‘limpeza de choque’ purificadora do couro cabeludo com o Peeling Purifiant, seguida da aplicação de um fluido específico, tudo acompanhado de uma deliciosa massagem; em casa, o tratamento continua com um champô adequado ao tipo de cabelo (seco ou oleoso), 13,50, e uma loção refrescante, 16. Nos Institutos Kérastase em Lisboa (Maria Lourenço, tel.: 217820246) ou no Porto (Inês Pereira, tel.: 226062332) e nos cabeleireiros-conselheiros da marca em todo o País.

Sem comentários:

Enviar um comentário