domingo, 9 de agosto de 2009

Em grande estilo - Cerâmicas

As cores são contrastantes, as linhas oscilam entre o traço sóbrio e o atrevido, os materiais harmonizam-se. Na Saloni, em Lisboa.



São, pelo menos, 15 mil as referências disponíveis na Saloni, empresa especializada em revestimentos e loiças sanitárias. A marca espanhola, no mercado nacional desde o início da década de 90, está instalada num espaço de 1600 metros quadrados, organizado pelas áreas de revestimentos e pavimentos, loiças sanitárias, hidromassagem, torneiras, mobiliário e acessórios, integrando ainda uma zona dedicada ao estilo rústico. Para além do mercado casas de banho, a Saloni trabalha o de cozinhas, ainda que em menor proporção. No que respeita a revestimentos, cerca de 90% dos produtos expostos tem assinatura Saloni, cuja fábrica está implementada em Castellon, entre Valência e Barcelona, região de grande tradição cerâmica. Quanto aos restantes produtos, destacam-se as marcas Grohe, Lefroy Brooks, Jacob Delafon, Brusek Banhos, Loft & Bath, Rodas, Pom D'Or, D'Olivaterra, Ideal Stan-dard e Logos. Por entre a muita diversidade, sobressaem os elementos contemporâneos, alguns atrevidos na cor, outros mais discretos, para satisfazer vários gostos.
Apoio ao cliente Após a escolha do revestimento, o cliente tem a possib
ilidade de visualizar, em projecto de computador, o material seleccionado no espaço que o vai integrar. No caso de produtos mais específicos, os técnico da Saloni informam quanto às características e aconselham, quando solicitados, métodos de aplicação, uma vez que a empresa apenas se responsabiliza pela colocação de banheiras de hidromassagem, saunas e divisórias de banho. A comercialização de cozinhas, acompanhada por imagens 3D, inclui montagem.

SALONI R. Qta. do Paizinho, 3 2794-067 Carnaxide Tel. 214.246.120 Fax 214.171.037

Sem comentários:

Enviar um comentário