quinta-feira, 6 de agosto de 2009

PELE - Cuidados de beleza à sua medida

Recém-chegada a Portugal, a marca americana Olay propõe produtos inovadores e uma nova forma de diagnóstico das necessidades da pele.

Uma das maiores dificuldades das mulheres é caracterizar a sua pele e saber quais os cuidados de rosto de que ela precisa. Por isso, quando soube que a Olay já estava em Portugal, com o seu método exclusivo de análise da pele e diagnóstico de beleza, Fui experimentá-lo.

Olhe o passarinho
Tudo começa com uma fotografia do rosto, efectuada por uma máquina especial ligada a um computador, que analisa a pele de acordo com quatro parâmetros (manchas, poros, rugas e textura), comparando-os automaticamente com uma base de dados de 6000 mulheres em todo o mundo. O diagnóstico é imediatamente visualizado, mostrando a sua pontuação face à média relativa à sua faixa etária. Com base nesta análise, e numa conversa para conhecer os seus hábitos e preferências, a conselheira da marca aconselha os produtos ideais. Os resultados podem ser impressos numa folha para levar consigo, e ficarão também arquivados no balcão Olay, para que possa ir comparando o estado da pele à medida que vai usando os produtos e ajustando a sua rotina diária conforme o necessário.

Inovação e acessibilidade
Com mais de 50 anos de experiência e presente em todo o mundo, a Olay aposta na inovação a nível de fórmulas e texturas, propondo alguns produtos únicos no mercado. É o caso das toalhitas de limpeza impregnadas de espuma Daily Facials, que se activam em contacto com a água, e do Creme Hidratante Antienvelhecimento+Anti-Imperfeições, da linha Total Effects 7x, resposta antienvelhecimento ideal para as mulheres que continuam a ter borbulhas depois dos 30 anos. Quanto aos preços, variam entre os €5,90 e os €22,50, conforme o produto.


À venda nos balcões do El Corte Inglés de Lisboa e Gaia.

Sem comentários:

Enviar um comentário